A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2012 16:29

Homem encontrado morto no Mata do Segredo havia invadido residência

Nadyenka Castro

O corpo de Silas Paula Rezende, 28 anos, foi encontrado em um terreno baldio, alvejado por tiros. Os disparos foram feitos pelo dono da casa onde ele entrou para furtar, em legítima defesa

Corpo de Silas foi encontrado em terreno baldio pela manhã. (Foto: Simão Nogueira)Corpo de Silas foi encontrado em terreno baldio pela manhã. (Foto: Simão Nogueira)

O homem encontrado morto no início da manhã da última segunda-feira (16), no Jardim Mata do Segredo, em Campo Grande, foi alvejado por tiros após ter invadido uma residência no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Civil, Silas Paula de Rezende, 28 anos, foi morto pelo dono do imóvel que ele havia invadido. O morador da residência agiu em legítima defesa.

Segundo a Polícia Civil, Silas entrou na casa por volta das 4 horas, pela porta dos fundos e furtou alguns objetos. O morador ouviu barulhos, acordou e se deparou com Silas

Mesmo com o ladrão armado com revólver, o dono da casa reagiu, conseguiu desarma-lo e, com medo, atirou em Silas.

Silas correu e foi encontrado morto às 6 horas em um terreno baldio, na mesma rua do imóvel, atingido por tiros. Conforme a Polícia, ele tinha passagens pelo crime de furto.



Esse deveria ser o fim, de todos os marginais, que invadem residências e comércios.
No meu ponto de vista, foi acertada a atitiude do morador do imóvel.
Que venha o DIREITO DOS MANOS, rs,rs,rs...
 
neyde de oliveira em 19/01/2012 08:17:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions