ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem esgana e estupra mulher que dormia na cama com o namorado

Wendell Reis e Fernando da Mata | 04/12/2011 16:08
Marceneiro suspeito de ter esganado e estuprado mulher (Foto: Fernando da Mata)
Marceneiro suspeito de ter esganado e estuprado mulher (Foto: Fernando da Mata)

O marceneiro Carlos Alexandre Ferreira, 21 anos, foi preso neste domingo (4) após estuprar uma mulher de 31 anos, por volta das 2 horas da madrugada, no Jardim Presidente, em Campo Grande. Segundo a vítima, o acusado seria amigo de seu cunhado.

A vítima relatou a Polícia que ela e o namorado estavam bebendo em um bar, quando ficaram embriagados e foram para casa, por volta de meia-noite. Chegando lá, perceberam que a chave estava com outra pessoa. O casal tentou arrombar a porta, mas não conseguiu, porque estava bêbado. Neste instante chegou o cunhado da vítima com o acusado, que arrombou a porta e retornou ao bar. Embriagado, o casal foi dormir.

Segundo a vítima, o Carlos Alexandre teria voltado, entrado no quarto do casal e começado a esganar a vítima, que sem força, não resistiu. Porém, antes do acusado ejacular, a vítima conseguiu gritar, fazendo com que o namorado acordasse e corresse atrás do autor, sem sucesso.

A Polícia Militar foi informada e conseguiu prender Carlos Alexandre em um bar da região. Os policiais constataram que ele apresenta um mandado de prisão em aberto por estupro na cidade de Comodoro, no Mato Grosso. Alexandre foi autuado em flagrante por estupro.

A vítima vai ser encaminhada ao posto de saúde para tomar remédio e, posteriormente, ser encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). O acusado nega o estupro. “Não fiz isso não. Palavra de mulher vale mais que a de homem. Ela armou esquema para eu entrar lá”. O delegado Luiz Tomaz informa que o acusado confirmou o ato, mas nega que tenha estuprado a vítima.

Nos siga no Google Notícias