ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem espancado em quitinete na Capital morre após 14 dias de internação

No início do mês, homem foi encontrado ferido, ensanguentado e inconsciente em casa

Dayene Paz | 18/04/2022 09:14
Homem espancado em quitinete na Capital morre após 14 dias de internação
Viaturas dos bombeiros na frente do imóvel, onde vítima estava ferida. (Foto: Kísie Ainoã)

Renato de Moraes da Silva, de 34 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, 14 dias depois de ser encontrado machucado e inconsciente em casa, na Vila Santo Amaro. Um homem foi preso pelo crime e o caso é apurado pela Polícia Civil.

Renato deu entrada no dia 2 de março no hospital com muitos ferimentos na cabeça. Devido ao politrauma, ele foi avaliado por diversas especialidades e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu e morreu no último sábado (16).

O caso - Depois de ouvir uma pessoa dizendo "tá morto", idoso de 81 anos encontrou Renato ferido, ensanguentado e inconsciente. O idoso é dono das quitinetes e mora na frente da casa da vítima. Ele contou que na noite desta sexta-feira (1), estava com a esposa em casa, quando um rapaz chegou e perguntou pela vítima.

O idoso afirma que não costuma permitir entrada de desconhecidos, mas essa pessoa já chegou entrando e então não saiu de casa para impedir. Por volta das 4 horas da madrugada, escutou barulhos e alguém dizendo "tá morto". Ele se assustou e não saiu para ver o que estava acontecendo.

Logo pela manhã, percebeu que a casa do rapaz estava aberta, o que não costumava acontecer. Então, foi verificar e encontrou a vítima ensanguentada e inconsciente, com a cabeça na cama e corpo no chão. O vizinho chamou outra moradora, em seguida, o socorro e a Polícia Militar.

Outra vizinha da vila de quitinetes afirmou ter escutado garrafas quebrando e acredita que a vítima foi atingida por garrafadas.

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de cometer o crime.  Ele confessou que houve discussão após consumir bebidas alcoólicas e fazer uso de drogas com a vítima.

Nos siga no Google Notícias