A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2012 06:37

Homem foge da PM, mas acaba preso após jogar revólver na rua

Paula Maciulevicius

Walter Bernardo de Souza, 41 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, depois de tentar se livrar de um revólver calibre 38 que portava, com quatro munições intactas.

Segundo a PM, Walter estava em uma caminhonete L200 vermelha com mais duas pessoas e quando viu os militares, deu ré e fugiu. A Polícia perseguiu a caminhonete até conseguir abordar o motorista.

Durante revista no veículo, nada foi encontrado e o trio foi liberado. No entanto, depois da saída da caminhonete, o revólver ficou ao chão, no meio da rua, próximo de onde a L200 tinha parado.

A PM foi em busca do veículo e quando perguntaram do revólver, Walter acabou confessando. O trio foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions