A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

02/09/2018 21:45

Homem furta loja de celular no Centro e acaba preso comercializando aparelhos

Um rapaz que auxiliava na tentativa de vender os celulares também foi conduzido; flagrante aconteceu na região da antiga rodoviária

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes
Porta de vidro após ser destruída por ladrão que furtou aparelhos celulares de loja (Foto: Divulgação) Porta de vidro após ser destruída por ladrão que furtou aparelhos celulares de loja (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos neste domingo (2) após serem flagrados comercializando aparelhos celulares furtados de uma loja do Centro de Campo Grande. Um deles, de 39 anos, é o suspeito de ter quebrado a porta de vidro do estabelecimento - localizado na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Rui Barbosa - de onde cinco aparelhos foram furtados.

A ação aconteceu na manhã de hoje e a prisão foi realizada na região da antiga rodoviária da Capital. A identificação foi possível após o funcionário da loja liberar imagens do circuito interno de segurança, que registrou o furto.

Quatro dos aparelhos estava com o suspeito. O quinto foi encontrado na calçada, debaixo de uma pano. O rapaz confessou a autoria do crime, enquanto o companheiro foi conduzido para delegacia após ser flagrado auxiliando nas tentativas de vender os produtos.

Testemunhas que estavam no local confirmaram aos policiais a tentativa de venda. Os homens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions