ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem internado na Santa Casa afirma que é casado e tem dois filhos

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 22/09/2011 15:55

Com gestos, ele ‘conversou’ com funcionários da Santa Casa e também deu a entender que é da Bahia

O homem que está internado sem identificação na Santa Casa de Campo Grade desde o dia 2 de agosto afirmou a funcionários do hospital que é casado, tem dois filhos e é da Bahia.

Ele confirmou gestos feitos pelos funcionários que indicam filhos e o estado civil. Sobre o Estado de origem, conseguiu falar o nome.

No início desta semana, uma moradora do Rio de Janeiro soube do caso por amigos e suspeitou que fosse o filho que não vê há 17 anos. A Santa Casa mandou fotos para ela, através de e-mail, mas, ela não o reconheceu.

No entanto, a idosa de 84 anos ainda tem esperança que possa ser o filho dela quem está internado no hospital, já que ele está com o rosto lesionado devido aos ferimentos causados por golpes de pau.

O homem foi encontrado inconsciente na rotatória da BR-163, saída para São Paulo, e levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Vinte dias depois ele entrou em coma e foi levado para Centro de Tratamento Intensivo do hospital. Na semana passada apresentou melhoras e foi levado para enfermaria. A previsão é que na próxima semana ele já converse com mais facilidade.

Nos siga no Google Notícias