ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem invade casa da ex, tenta matá-la e deixa mulher desmaiada

Vítima foi agredida a tapas, socos e teve o braço e os seios furados com uma faca

Kerolyn Araújo | 28/10/2020 06:48
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Homem, de 33 anos, invadiu a casa da ex-mulher, agrediu e deixou a vítima desmaiada, com ferimentos por todo o corpo. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (27) no Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o autor, que é usuário de drogas, invadiu a casa da ex por volta das 17h. Além de ser agredida a tapas e socos, a vítima também teve o braço direito e os seios furados pelo ex-marido com uma faca. Ele apertou o pescoço da mulher até que ela desmaiasse.

Uma amiga da vítima tentou contato com ela por telefone, mas como as chamadas não foram atendidas, ela resolveu ir até a casa e encontrou a mulher desmaiada, com ferimentos pelo corpo.

A vítima foi casada com o autor durante três anos. Ela já tinha medidas protetivas contra o homem.

O autor das agressões não foi localizado. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias