ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem invade casa de ex, ateia fogo e ameaça filho dela pelo Facebook

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 04/01/2017 12:14

Mulher de 38 anos teve a casa e a motocicleta incendiada, na madrugada de hoje (4), na Rua Jamil Basmage, no Bairro Montevidéu, região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Marcelo Alencar Diniz.

Conforme a Polícia Civil, a vítima contou que estava em casa com o seu atual companheiro de 32 anos, quando o ex-marido invadiu a residência, jogou gasolina no imóvel, na motocicleta Honda 125 Titan e ateou fogo. Câmeras de segurança flagraram toda a ação. As imagens foram entregues a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. A mulher inalou muita fumaça, foi encaminhada a uma unidade de saúde e liberada em seguida. A vítima contou à polícia, que depois de atear fogo o suspeito mandou mensagem para o filho dela, via Facebook, dizendo que dá próxima vez será pior.

A vítima disse que conviveu quatro meses com o autor e que ele não aceita seu novo relacionamento. A motocicleta foi totalmente destruída pelo fogo. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias