ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem invade casa e é amarrado em árvore por moradores

Ele foi encontrado debaixo de carro, no quintal de uma residência do bairro Vila Piratininga

Ana Oshiro | 16/07/2021 09:02
Guarda Municipal encontrou suspeito amarrado em árvore (Foto: Divulgação/GCM)
Guarda Municipal encontrou suspeito amarrado em árvore (Foto: Divulgação/GCM)

Homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) depois de invadir uma casa no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. Ele foi detido por moradores da região e amarrado em uma árvore até a chegada da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela vítima de 21 anos, por volta das 3h30 ele ouviu um barulho no quintal da casa, foi verificar e não encontrou nada. Ao voltar para dentro da residência, viu o homem escondido embaixo do seu carro.

Junto com outros moradores, ele deteve o suspeito e amarrou o homem em uma árvore. Segundo a vítima, o homem estava rondando a residência há vários dias e a casa foi furtada recentemente. De acordo com a GCM, o suspeito foi agredido pelos populares antes de ser imobilizado.

O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e deve responder por violação de domicílio. Conforme apurado pelo Campo Grande News, o homem tem diversas passagens na polícia por furto qualificado.

Nos siga no Google Notícias