A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2014 06:34

Homem invade casa e mata duas pessoas a tiros na Vila Nhá-Nhá

Viviane Oliveira

Dois homens foram mortos com tiros de pistola 9 milímetros em uma edícula localizada nos fundos de uma casa, na noite de ontem (4), na Rua Floriano Paula Correa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Robson Gonçalves de Mendonça, 25, e Jackson Willian da Silva Ozuna, 23, morreram no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que dois homens chegaram no local em uma moto Honda Twister, de cor preta e, enquanto o piloto ficou na frente do imóvel, o passageiro invadiu a casa atirando.

Ao ouvir os disparos, um das testemunhas atirou uma pedra no homem que pilotava a moto e que aguardava do lado de fora o comparsa, mesmo assim, depois do crime os dois fugiram. No local os policiais encontraram no corredor dois estojos de munição nove milímetros deflagrados e um projetil na parede.

O primeiro corpo localizado na casa foi de Jackson, morto com pelo menos seis tiros. Na residência, também, foram encontrados mais quatro estojos de munição calibre nove milímetros deflagrados e marcas de tiros na parede. No quarto, embaixo de uma cama de casal, estava o corpo de Robson, com aproximadamente oito tiros.

No cômodo, os policiais encontraram mais cinco estojos de munição de nove milímetros. Todo material foi recolhido e encaminhado para perícia criminal. A Polícia já tem o nome do suspeito de ter cometido o crime. O duplo homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário), da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions