ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem leva facadas na cabeça e acusa ex da companheira

Segundo a vítima, o ex de sua atual companheira não aceita o fim do relacionamento e o ameaça constantemente

Por Bruna Marques | 17/05/2025 07:10
Homem leva facadas na cabeça e acusa ex da companheira
Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos onde vítima pediu socorro (Foto: Reprodução/Street View)

Um homem de 28 anos foi vítima de tentativa de homicídio com golpes de faca na cabeça, na noite desta sexta-feira (17), em Campo Grande. Ele conseguiu fugir e pedir ajuda na casa de uma amiga, no Jardim Centro Oeste, completamente ensanguentado e com ferimentos graves. A suspeita é de crime motivado por ciúmes.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 28 anos sofre tentativa de homicídio em Campo Grande. A vítima foi esfaqueada na cabeça na noite de sexta-feira (17) e buscou ajuda em casa de amiga, no Jardim Centro-Oeste. A polícia suspeita de crime passional.A vítima relatou ter sido atacada por desconhecidos e levada até a Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, onde pediu socorro. Ele acusa o ex-companheiro de sua atual namorada como possível autor, alegando perseguição por ciúmes. O caso foi registrado na Depac Cepol e segue sob investigação. A vítima foi encaminhada à Santa Casa. O suspeito ainda não foi localizado.

A vítima chegou sangrando na residência de sua amiga, e disse ter sido atacado por desconhecidos após sair da casa de um amigo. Ele relatou que foi levado por terceiros até a Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, onde pediu socorro. A moça chamou imediatamente o socorro e a polícia.

Equipes da Polícia Militar, foram acionadas e encontraram a vítima já sendo atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar de consciente, ele tinha dificuldade para relatar os detalhes do ataque.

Aos policiais, a vítima contou que ouviu disparos de arma de fogo antes da agressão, nas proximidades da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara. Ele também acusou o ex-marido de sua atual companheira, de 37 anos, como o possível autor do crime. Segundo a vítima, o suspeito não aceita o fim do relacionamento e o persegue constantemente.

Após o atendimento inicial, o rapaz foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e está sob investigação. Até o momento, o autor não foi localizado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias