ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem mata ex-mulher com cinco facadas no bairro Nova Lima

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 19/04/2012 17:39

Ele ainda bateu a cabeça dela na pia. Filhos do casal estavam na residência

Samuel desferiu facadas e ainda bateu a cabeça da mulher na pia. Ele se entregou. (Foto: Simão Nogueira)
Samuel desferiu facadas e ainda bateu a cabeça da mulher na pia. Ele se entregou. (Foto: Simão Nogueira)

Samuel Santos da Silva, 34 anos, está preso desde o fim da manhã desta quinta-feira porque matou a ex-mulher, Laura Paez, 32 anos, horas antes, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Os dois ficaram casados por 19 anos e estavam separados havia um mês. Por volta das 9h30min de hoje, Samuel invadiu a casa de Laura, discutiu com ela e a matou com cinco golpes da arma que ele chamou de ‘canivetão’ e depois bateu a cabeça dela duas vezes na pia da cozinha.

O casal tem cinco filhos: três anos, seis, 10, 13 e 16. Eles estavam no quarto da residência e um deles presenciou a discussão e tentou intervir.

Após o crime, Samuel ligou para um primo, contou que havia matado Laura e disse que iria cometer suicídio. O primo foi até a residência, chamou um policial e então Samuel se entregou.

Ameaça- Laura denunciou Samuel à Polícia Civil por ameaça no último dia 4. Por conta disso, ele estava proibido de se aproximar dela.

De acordo com a Polícia Civil, ele disse que há duas semanas Laura não o deixava ver os filhos. Samuel falou que está com medo porque um dos filhos já o ameaçou de morte.

Nos siga no Google Notícias