A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2013 15:36

Homem mexe com mulher no bar e é preso depois de tentar invadir a casa dela

Evelyn Souza

Um homem foi preso depois de mexer com a namorada de um rapaz e em seguida, tentar invadir a casa dela durante a madrugada desse domingo (09), no Jardim TV Morena, em Campo Grande.

A vítima disse à Polícia que estava com o namorado, em um bar conhecido como “Dexa” e que o autor aproveitou o momento em que o companheiro dela foi ao banheiro, para fazer elogios. Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor disse que a vítima dançava bem e perguntou se ela queria trabalhar em uma casa de dança que ele estaria abrindo na cidade. Quando o namorado da mulher voltou o homem se afastou e sumiu do bar.

O casal de namorados foi passar a noite na casa da mulher, no Jardim TV Morena e foi acordado por volta das 4h da manhã com a ligação de uma vizinha, dizendo quem um estranho estava tentando abrir a porta da casa em que eles estavam dormindo.

A mulher levantou e viu quando o homem que havia mexido com ela no bar estava correndo, segurando a maçaneta da porta da casa dela. 

Vizinhos informaram que Marcos Roberto da Silva, de 37 anos estava tocando o interfone de várias casas, se passando por mulher e dizendo que havia esquecido a chave. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga, mas já foi liberado.

Segundo a Polícia, o autor tem passagens por violação de domicilio e violência doméstica.



se quiser tentar invadir minha casa! tenho lá a famosa "justiça de mato grosso"
 
Alex André de Souza em 11/06/2013 10:04:38
A matéria diz que o indivíduo tem passagens pela polícia por violação de domicílio e violência doméstica...mas foi liberado. Aí o miliante apronta de novo, foge daí o que acontece? Expede-se mandato de prisão para que??? Acho que temos cara de idiota mesmo...
 
Felicio da Silva em 10/06/2013 21:27:12
Espero que pelo menos "uns bons conselhos ele tenha ouvido" Riiiiiipa
 
Suzi da Costa em 10/06/2013 16:28:07
Como liberado ? Vão dar a chance pra ele fazer pior, ou o pai ou marido de alguém fazer justiça de verdade ?
 
Marcos Figueiredo em 10/06/2013 16:15:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions