A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2012 23:59

Homem morre após levar tiro na barriga; segundo caso desta noite

Nyelder Rodrigues

Um homem morreu por volta das 23h30 desta sexta-feira (10) após ser baleado na rua Barueri, bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Esta foi a segunda morte em decorrência de disparos de arma de fogo nesta noite. O primeiro caso aconteceu na Vila Nha-Nhá, onde um homem morreu após ser atingido por quatro tiros.

A reportagem apurou que a vítima, ainda não identificada, foi a atingido por um disparo na barriga, e foi socorrido por pessoas que estavam no local, em frente a uma sobaria.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o salvamento do homem, que ficou inconsciente e com muito sangramento, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Até o momento, o autor do crime e o motivo ainda são desconhecidos, e os primeiros depoimentos estão sendo tomados das testemunhas no local. A ocorrência será encaminhada para a Depac Piratininga investigar.

Na Vila Nhá-Nhá, homem morre após ser atingido por quatro tiros
Por volta das 20h desta sexta-feira (10), um homem foi morto com quatro tiros na rua dos Andes, no Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.O crime aconteceu em...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Eu estava na sobaria , com meus dois filhos pequenos e a minha esposa , fui para pagar a conta e esse jovem chegou correndo e entrou dentro da sobaria dizendo que tinha uma pessoa querendo mata-lo , já com o ferimento no pescoço, quando olho pra traz entra dentro da sobaria , um homem e saca da cintura uma arma , e dispara contra o joven , que corre para dentro da cozinha e cai .
 
João Pedro em 11/08/2012 12:09:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions