ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem morre após queimar 80% do corpo em explosão de moto

Bruno Chaves | 15/11/2013 18:16

Vítima de queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, Fernando Alves Vicente, 31 anos, morreu às 19h40 de ontem (14), na Santa Casa de Campo Grande, após uma parada cardiorrespiratória. A vítima teve 80% do corpo carbonizado após a explosão de uma moto no dia 27 de agosto deste ano.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia civil, o cunhado da vítima registrou o boletim de ocorrências como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O cunhado informou no registro policial que Fernando foi encontrado sentado em uma cadeira, no dia 27 de agosto, em frente a casa em que ele morava. Na época, a vítima estava consciente e orientada, mas apresentada queimaduras nas costas, tórax, abdômen, pernas e braços.

Ele disse que abastecia a moto com um galão quando o veículo explodiu. No dia 30 de agosto, Fernando foi internado na Santa Casa com 80% do corpo queimado. A primeira parada cardiorrespiratória sofrida por ele foi no dia 13 deste mês. Ele foi reanimado.

Na segunda parada, de ontem, os médicos não conseguiram reação da vítima, que acabou falecendo.