ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem morto em confronto integrava quadrilha que planejava assaltos

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 28/03/2013 11:47

O homem morto em confronto com policiais da tropa de choque da Polícia Militar, hoje pela manhã (28), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, planejava cometer vários assaltos na cidade. Ele foi identificado como Joaquim Joscelino do Nascimento, de 28 anos, conhecido como Cebola.

O acusado, que tinha uma extensa ficha criminal, segundo a Polícia, morreu no local do tiroteio. Ele reagiu à abordagem policial.

Cebola foi encontrado durante buscas a uma quadrilha de assaltantes em Campo Grande. No início da manhã, os PMs estiveram em uma casa no bairro Moreninhas, onde prenderam três identificados pelos apelidos de Valdivia, Paulista e Bandlouco. No local foram apreendidas porções de maconha e pasta base, além de três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 32 e uma pistola 357.

O bandido fazia parte do grupo, mas não estava na casa no momento do flagrante. Em diligências, os policiais acabaram o encontrando no Los Angeles, onde foi morto.

Como faltava ainda mais integrantes, os PMs continuaram com as buscas e localizaram Alessandro dos Santos Melo, de 32 anos, conhecido como Baiano, na avenida Guaicurus, próximo da UPA (Unidade de Proto Atendimento Comunitário) Universitária. Segundo a Polícia, ele também reagiu e acabou baleado.

Baiano foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Uma mulher que estava com ele foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

A Polícia não revelou os alvos da quadrilha. A investigação será feita pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias