A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

28/03/2013 11:47

Homem morto em confronto integrava quadrilha que planejava assaltos

Francisco Júnior e Luciana Brazil

O homem morto em confronto com policiais da tropa de choque da Polícia Militar, hoje pela manhã (28), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, planejava cometer vários assaltos na cidade. Ele foi identificado como Joaquim Joscelino do Nascimento, de 28 anos, conhecido como Cebola.

O acusado, que tinha uma extensa ficha criminal, segundo a Polícia, morreu no local do tiroteio. Ele reagiu à abordagem policial.

Cebola foi encontrado durante buscas a uma quadrilha de assaltantes em Campo Grande. No início da manhã, os PMs estiveram em uma casa no bairro Moreninhas, onde prenderam três identificados pelos apelidos de Valdivia, Paulista e Bandlouco. No local foram apreendidas porções de maconha e pasta base, além de três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 32 e uma pistola 357.

O bandido fazia parte do grupo, mas não estava na casa no momento do flagrante. Em diligências, os policiais acabaram o encontrando no Los Angeles, onde foi morto.

Como faltava ainda mais integrantes, os PMs continuaram com as buscas e localizaram Alessandro dos Santos Melo, de 32 anos, conhecido como Baiano, na avenida Guaicurus, próximo da UPA (Unidade de Proto Atendimento Comunitário) Universitária. Segundo a Polícia, ele também reagiu e acabou baleado.

Baiano foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. Uma mulher que estava com ele foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

A Polícia não revelou os alvos da quadrilha. A investigação será feita pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).



É com pensamentos como o Sr Rinaldo Ribeiro, Antonio Siqueira e Angelica Lima que a sociedade sul-mato-grossense deve ter cuidado. Pq defender o lado do crime? E difamar instituições como a Polícia e o Ministério Público, sendo que vários criminosos foram presos ilesos, um reagiu e conforme a reportagem foi socorrido e está na Santa Casa? Pq? Qual interesse dessas pessoas? Pessoal? Familiar? Financeiro? Deve ser algum desses, ou então são eles próprios, integrantes do crime, para achar que o desmantelamento de um grupo criminoso é algo ruim. Façam o seguinte na próxima eleição: votem num programa de governo que acabe com a polícia, aí não haverá o risco de qdo o policial tentar prender um bandido, ele reagir. Aí pronto sociedade sul-mato-grossense, não haverá mais problema algum.
 
JOSÉ SILVA BINNO em 29/03/2013 09:55:33
Ao sr Rinaldo Ribeiro, Antonio Siqueira e Angelica Lima: gostaria de informar que os policiais que cometem homicídio em razão do serviço são afastados de sua atividade fim, têm sua arma apreendida, respondem a inquérito policial militar, ficando impedidos de serem promovidos, de participarem de cursos para promoção, sendo que, tanto o inquérito militar que é instaurado, como o da Delegacia de Polícia Civil são encaminhados para apreciação do Ministério Público e do Judiciário. Então senhores e senhora, não sabemos se vcs são advogados de facção criminosa (que naturalmente têm seu interesse financeiro em 1º lugar), se são parentes de criminosos, ou se são políticos ou vinculados a políticos que têm suas campanhas patrocinadas pelo crime organizado...
 
JOSÉ DA SILVA BINNO em 29/03/2013 09:34:40
pararabens a esses policiais so q acho q o miniterio publico tem q envestigar porque tudo eles dizem q ocara reagiu e sempre em lugar ermo sem ninguem vendo ou testemunha alias morto nao fala acho tambem que esse pesssoal tem q parar de querer ser o bope igual do rio falta muito para ser
 
antonio siqueira em 28/03/2013 20:44:12
Estava lendo o comentário de Angelica Lima, e vi que ela tende a incriminar o serviço prestado pela Polícia Militar, mas, percebe-se na notícia que os criminosos foram mortos em razão de reagirem contra os policiais utilizando-se de armas de fogo. Os demais envolvidos foram presos e apreendidas armas de fogo, segundo a reportagem. Entao continuo acreditanto na lisura do serviço policial militar do nosso Estado. Apoio que os Direitos Humanos sejam garantidos a todas as pessoas, mas agora querer defender uma pessoa que vive do crime e usa de armas de fogo para reagir contra representantes do Estado ja é tanto quanto tendencioso.
 
marcelo mendonca em 28/03/2013 19:24:11
planejava cometer vários assaltos na cidade. parabens a policia porq agora eles tem premoniçao sencitiva...e a todos comentarios acima hoje esta morto alguem q estava pensando em asaltar e so porq tem uma ficha suja , a manha bem proximo pode ser o filho de vcs netos ou parente e isso é porq a policia ta fazendo o trabalho dela... no codg penal brasileiro ta escrito q e pena de morte prescisamos dos olhos de deus sobre os pobres de espirito, e da justiça de promotores q investigue isso q ta acontecendo na capital... enquanto ta matando o filho dos outros é bom né...
 
angelica lima em 28/03/2013 17:07:04
Bom...muito bom...antes eles do que nós, que trabalhamos e cuidamos de nossas famílias e das dos outros...Esse num come mais às nossas custas no presídio.
 
Laryssa de Andrade em 28/03/2013 15:45:22
Dias desses soldados do exercito auxiliava no combate a dengue,hoje vemos a vez da PM.A Secretaria de Saude,agradeçe aos nossos valorosos homens da lei por estar auxiliando na limpeza de nossa pacata cidade,mas ressalta que a colaboração poderia ter se estendido em 100%,com a limpeza completa do lixo.
 
samuel gomes - campo grande em 28/03/2013 15:00:54
MUITO ORGULHO DE SABER QUE AINDA TEM POLICIAIS QUE HONRAM SUAS FARDAS NESTA CIDADE, PARABENS PARA VCS ANJOS QUE COLOCAM SUAS VIDAS RISCO EM FAVOR DE UMA SOCIEDADE QUE CONFIA EM VCS
 
CINTHIA MARA VEIGA BARBOSA em 28/03/2013 14:58:15
Parabéns ao trabalho da Policia militar, todo mundo critica mas elogiar ninguém fala aos trabalhos realizados pela PM, Sucesso no serviço de vcs ai em Campo Grande.
 
gabriel pereira em 28/03/2013 14:25:56
Parabéns à polícia e aos policiais por tirar mais alguns meliantes perigosos de circulação, sendo um em definitivo. Os outros, presos e baleados apenas, logo, logo estarão nas ruas assaltando e matando cidadãos de bem.
 
Arthur Garcia em 28/03/2013 14:11:06
Menos um. Bom trabalho CIGCOE.
 
Fernando Silva em 28/03/2013 13:59:59
Essa nossa polícia é a melhor do mundo, bate a CIA, o FBI, a Scotland Yard, o Mossad e a ex-KGB, pois saber de um assassinado dos seus planos, é demais. Vão matando e o MPE nenhuma palavra. O Secretario de Segurança sofre solução do continuidade no cargo, jubilou; o Diretor Geral idem, logo, investigar nunca.Cuidado sociedade sul-mato-grossense.
 
Rinaldo Ribeiro em 28/03/2013 13:28:53
Parabéns aos nossos policiais por livrar as nossas familias desses bandidos, colocando a vida de vocês em risco em prol da nossa. A minha total apreciação a este trabalho, PARABÉNS !!!!
 
CRISTIANE SILVA em 28/03/2013 13:27:43
Parabéns aos policiais por mais esse brilhante trabalho. Bandido bom é bandido morto. 10 x 0 pra policia.
 
willian espindolla em 28/03/2013 13:17:21
Parabéns para nossa polícia!
Não será derramada nenhuma lágrima por um bandido a menos.
 
Rodrigo Correia em 28/03/2013 13:15:57
PARABENS A POLICIA BANDIDO BOM EH BANDIDO MORTO, PRINCIPALMENTE OS QUE TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL.
 
MATEUS COSTA em 28/03/2013 13:15:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions