ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem morto no Santa Luzia foi alvejado por passageiro de moto

Nadyenka Castro | 14/04/2012 13:31

Populares disseram à Polícia que autor dos disparos e comparsa estavam em uma Honda Biz

Os tiros que mataram Rafael Neves Alves, de 29 anos, na noite dessa sexta-feira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foram disparados pelo garupa de uma motocicleta. A informação foi passada por populares à PM (Polícia Militar) logo após o crime.

De acordo com registro policial, populares contaram que os autores do crime estavam em uma Honda Biz de cor preta. A moto era pilotada por um rapaz que vestia jaqueta de cor preta e os disparos foram feitos pelo passageiro, que estava de camiseta vermelha, era branco, alto e gordo.

Em seguida ao som dos disparos, uma camionete S-10, cor azul marinho, seguiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, enquanto muitas pessoas se escondiam com medo de também serem atingidas. Rafael tinha várias passagens por tráfico de drogas.

Rafael, que era conhecido como Rafinha, estava na rua Santo Inácio quando foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, morreu na Santa Casa.

Em junho do ano passado ele foi preso pela Polícia Civil apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Santa Luzia. Segundo divulgado pela Polícia Civil na época, Rafael usa menores de idade para vender drogas.

Na residência onde ele foi preso foram apreendidas porções de pasta-base de cocaína e de maconha, um Honda Biz furtada, três celulares, dois televisores, aparelhos de telefone fixo e um de som.

Nos siga no Google Notícias