A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/04/2012 13:31

Homem morto no Santa Luzia foi alvejado por passageiro de moto

Nadyenka Castro

Populares disseram à Polícia que autor dos disparos e comparsa estavam em uma Honda Biz

Os tiros que mataram Rafael Neves Alves, de 29 anos, na noite dessa sexta-feira, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foram disparados pelo garupa de uma motocicleta. A informação foi passada por populares à PM (Polícia Militar) logo após o crime.

De acordo com registro policial, populares contaram que os autores do crime estavam em uma Honda Biz de cor preta. A moto era pilotada por um rapaz que vestia jaqueta de cor preta e os disparos foram feitos pelo passageiro, que estava de camiseta vermelha, era branco, alto e gordo.

Em seguida ao som dos disparos, uma camionete S-10, cor azul marinho, seguiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, enquanto muitas pessoas se escondiam com medo de também serem atingidas. Rafael tinha várias passagens por tráfico de drogas.

Rafael, que era conhecido como Rafinha, estava na rua Santo Inácio quando foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, morreu na Santa Casa.

Em junho do ano passado ele foi preso pela Polícia Civil apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no Santa Luzia. Segundo divulgado pela Polícia Civil na época, Rafael usa menores de idade para vender drogas.

Na residência onde ele foi preso foram apreendidas porções de pasta-base de cocaína e de maconha, um Honda Biz furtada, três celulares, dois televisores, aparelhos de telefone fixo e um de som.

Homem é atingido por seis tiros no bairro Santa Luzia
Um homem foi atingido com seis tiros no bairro Santa Luzia, em Campo Grande, por volta das 19h40 de hoje (13), na rua Santo Inácio, próximo ao Centro...
Preso um dos comandantes do tráfico de drogas na região do Santa Luzia
Polícia faz operação em 3 bairrosUm dos comandantes do tráfico de drogas na região do bairro Santa Luzia, em Campo Grande, foi preso na tarde desta s...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...


Putz meu tio deixo saudades para mtas pessoas esteja em paz' !(LUTO ETERNO)
 
Narciso Rodrigues em 27/01/2013 00:35:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions