ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Homem não aceita fim do namoro, invade casa de ex e é preso em flagrante

Ele pulou muro e tentou arrombar a porta, vizinhos ouviram briga e ajudaram mulher

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 09/03/2021 08:55
Mulher pediu ajuda á Deam depois de ex invadir casa (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher pediu ajuda á Deam depois de ex invadir casa (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira após invadir a casa da ex-namorada, de 53 anos, e tentar arrombar a porta de entrada, no bairro Pioneiros. Os vizinhos da mulher ouviram a briga e ajudaram a tirar o homem de dentro da casa, ele foi preso pela Polícia Militar e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Atendente de loja, a mulher contou ao Campo Grande News que o namoro durou apenas seis meses, e que estão separados há duas semanas. O motivo do término, segundo ela, foi porque o homem bebia demais e fica agressivo quando estava alterado.

Conforme relato da vítima, por volta das 2h ela estava dormindo quando o homem invadiu sua casa pulando o muro, ele começou a gritar dizendo que queria conversar para reatarem o namoro. A mulher disse que não abriria a porta e pediu que ele fosse embora.

Sem aceitar a resposta, o homem passou a socar o vidro da porta de entrada e, junto com um cabo de vassoura, conseguiu quebrar o vidro. Sabendo que os vizinhos queriam ajudar, a mulher jogou a chave do portão para a calçada, os vizinhos entraram na casa e conseguiram tirar o homem do quintal.

Aliviada com a ajuda, ela saiu e pediu para o homem ir embora, ele se recusou e acabou preso pela Polícia Militar. Com medo da situação se repetir, a vítima procurou a Deam para registrar o boletim e solicitar medida protetiva.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário