ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem não aceita "proposta de swing", ameaça esposa e acaba preso

Renan Nucci | 30/12/2014 14:08

Um rapaz de 23 anos foi autuado em flagrante, na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, por ameaçar a esposa de 25 anos na frente de um policial, depois que ela sugeriu um “swing” com algumas pessoas durante reunião entre amigos realizada na noite de ontem (29), no Jardim Tijuca. O pedido inusitado foi feito pela moça em tom de provocação, já que instantes ela havia flagrado mensagens suspeitas de uma mulher no celular do marido.

A vítima disse que estava na casa da cunhada, reunida com amigos, e que o autor ingeria bebidas alcoólicas. Em certo momento, ela viu que o celular dele havia recebido mensagens de outra mulher, cujo o conteúdo não lhe agradou. Como forma de dar o troco, ela sugeriu aos amigos para que todos fizessem a “troca de casais”.

O marido não aceitou e, alterado por causa da bebida, iniciou uma discussão com a esposa e quase a agrediu. A vítima foi embora, mas por segurança, dormiu na casa da avó. Por volta das 6h da manhã de hoje (30), o autor telefonou e pediu que ela fosse abrir as portas da casa. A jovem foi ao local, mas houve novo desentendimento e ela quase acabou enforcada.

O caso foi parar na delegacia. Os dois estavam nervosos e voltaram a discutir na frente do policial. O rapaz então ameaçou matar a garota e foi preso em flagrante. A vítima disse que ele é uma pessoa agressiva e sempre a atacava, por isso, vai levar o caso adiante e representar criminalmente.

Nos siga no Google Notícias