A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

28/12/2014 13:01

Polícia encontra corpo e testemunhas dizem ser de mulher espancada

Caroline Maldonado
Mulher foi agredida brutalmente (Foto: Diário Corumbaense)Mulher foi agredida brutalmente (Foto: Diário Corumbaense)

A polícia de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, procura por suspeitos de espancar e asfixiar uma mulher até a morte na madrugada deste domingo (28). O corpo foi encontrado no final da rua 7 de Setembro, no Bairro Popular Velha, parte alta da cidade.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, para exame necroscópico. A polícia informou ao jornal Diário Corumbaense que Rosângela Prieto Gonçalves, 44 anos, estava com o namorado, próximo a rua 7 de Setembro, na esquina com a rua Duque de Caxias, quando dois homens chegaram e passaram a agredir o casal.

As testemunhas disseram que o namorado da vítima conseguiu fugir, enquanto ela apanhava e era levada para o local onde o corpo foi encontrado.

Conforme as testemunhas, os dois homens torturaram a mulher, usando um cabo de vassoura pontiagudo para perfurar as costas dela, além dos dois olhos e a cabeça. A polícia acredita que a vítima era usuária de drogas. 

É possível que a morte tenha sido ocasionada por asfixia, mas a polícia aguarda resultado da perícia.
A polícia já tem informação sobre os suspeitos do crime e realiza buscas na cidade, com apoio da Polícia Militar.

Ciclista bate em veículo parado, cai e morre atropelado por carreta
Ciclista de 41 anos morreu depois de bater em uma caminhonete parada, cair e em seguida ser atropelado por uma carreta. O acidente aconteceu na tarde...
Seminário reúne autoridades para debate sobre centenário de reserva indígena
Com os temas: Direitos indígenas e o Estado, História, Saúde, Educação, território, luta e sustentabilidade será realizado nesta quinta e sexta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions