A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/06/2016 15:02

Servente diz que estava bêbado quando filmou estupro da filha de 6 anos

Guilherme Henri
O servente de pedreiro tem 33 anos e disse que o crime foi cometido há 2 meses em sua residência (Foto Alcides Neto)O servente de pedreiro tem 33 anos e disse que o crime foi cometido há 2 meses em sua residência (Foto Alcides Neto)

O servente de pedreiro disse em depoimento a polícia que estava bêbado quando estuprou e filmou a própria filha de 6 anos. A informação é do delegado que investiga o caso, Fabio Sampaio, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) que ao Campo Grande News destacou que o crime foi cometido há cerca de dois meses, na própria residência do suspeito, localizada no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Segundo o delegado, o servente ficará detido na Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) e amanhã deve passar por audiência de custódia. “Nesta tarde encaminharei o flagrante para a Justiça, que deve avaliar se irá ou não decretar a prisão preventiva do suspeito”, disse.

O caso veio à tona depois que a mãe da criança, de 36 anos encontrou no celular do ex-marido imagens dele estuprando a menina no final da tarde de ontem (21).

Para a polícia a mulher disse que acredita que o crime tenha sido cometido em uma das visitas que a menina fazia aos pais nos fins de semana.

Ele foi preso em flagrante na manhã de hoje (22) e segundo o delegado o homem vai responder pelos crimes de manter material pornográfico no celular e também por estupro de vulnerável. “Ele não tinha passagens pela polícia”, completa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions