ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Homem pode ter matado cunhado durante brincadeira no trânsito

Polícia ainda vai investigar caso, mas esposa da vítima e motorista do carro alegaram que caso foi fatalidade

Ana Oshiro e Bruna Marques | 30/03/2022 10:02
Homem pode ter matado cunhado durante brincadeira no trânsito
Luiz tinha 27 anos e morreu no último domingo depois de acidente de trânsito. (Foto: Redes Sociais)

A morte do motociclista Luiz Gabriel Arguelho dos Santos, de 27 anos, pode ter sido uma fatalidade durante "brincadeira" no trânsito. O jovem se envolveu em um acidente com o próprio cunhado Thierry Franco Monges, de 35 anos, na tarde do último domingo (27), em Campo Grande.

Luiz estava em uma Honda CG 150 na Rua Yokohama, na Vila Palmira, quando foi atingido pelo Hyundai HB20 conduzido por Thierry, perto do cruzamento com a Avenida Ministro José Linhares. O motociclista morreu horas após ser socorrido em estado grave com traumatismo craniano para a Santa Casa.

Thierry se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira, foi ouvido e liberado. "Ele apresentou sua versão dos fatos e contou que, pouco antes do acidente, estavam juntos em um posto de combustível, aparentemente ingerindo bebida alcoólica. Uma funcionária do posto confirmou que eles sempre iam ao local", contou a delegada Marília de Brito ao Campo Grande News.

Homem pode ter matado cunhado durante brincadeira no trânsito
Sangue onde a vítima foi atingida pelo carro dirigido pelo cunhado. (Foto: Direto das Ruas)

Durante o depoimento, Thierry disse que o acidente foi uma fatalidade e afirmou que não tinha briga ou problemas com o cunhado. A viúva de Luiz, irmã de Thierry, também disse à polícia que os dois estavam bem e não tinham desavenças.

"Em conversas preliminares, ela contou que, na volta para casa, os dois estavam brincando com os veículos no trânsito e houve o acidente, mas preciso dos laudos e outros elementos para saber de fato o que aconteceu", explicou a delegada, complementando que nesta terça-feira, foram feitas diligências em buscas de imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o ocorrido.

"Preliminarmente, é isso", finalizou Marília, que explicou ainda que o boletim de ocorrência não chegou na delegacia até o momento, mas que assim que a denúncia for entregue, o procedimento será instaurado e as oitivas serão realizadas oficialmente.

Thierry fugiu do local do acidente sem prestar socorro ao cunhado, ele foi denunciado pela própria irmã depois que a Polícia Militar localizou o veículo estacionado em frente à casa da mãe do motorista, na mesma rua que o acidente aconteceu.

Nos siga no Google Notícias