ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que abusou da mulher aos 9 anos é denunciado por estuprar filha do casal

Vítimas estão sob medida protetiva depois de caso vir à tona em dezembro do ano passado; MP investiga

Lucia Morel | 10/05/2021 16:13
Sede do Conselho Tutelar Sul em Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Sede do Conselho Tutelar Sul em Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Mulher de 25 anos denunciou o marido por abusar de uma das filhas do casal, de 9 anos. Ele, de 53 anos, também abusou da esposa quando ela tinha a mesma idade. Os dois mantiveram relacionamento com idas e vindas desde então.

O caso chegou ao Conselho Tutelar da região sul de Campo Grande que o encaminhou ao Ministério Público Estadual. A jovem, a filha que sofreu abuso e a menor, de 5 anos, já estão sob medida protetiva.

Denúncia foi feita à polícia em 2 de dezembro do ano passado, três dias após o flagrante do ato. Consta no boletim, que a mãe, as filhas e o amásio estavam na mercearia que ele mantém no Parque Lageado quando percebeu que o autor estava deitado ao lado da menina, que dormia.

O homem se aproveitava disso e estava passando as mãos nas partes íntimas da criança quando a jovem os viu. Ela contou também à polícia que já desconfiava dos abusos, porque a menina teria mudado repentinamente de comportamento, se tornando agressiva.

Em conversa com a filha, esta relatou que por mais de uma vez o pai a havia tocado nos peitos e nas partes íntimas e que inclusive, uma semana antes da denúncia, ele havia introduzido o dedo em sua vagina, que sangrou.

Nos relatos da menina à polícia, ela contou que os abusos são recorrentes e que a própria mãe já os havia presenciado, “mas não tomou nenhuma providência”.

Nos siga no Google Notícias