ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que abusou de enteadas é preso ao invadir casa de desconhecida

Ele foi atropelado pela moradora e levado para a delegacia, onde polícia descobriu mandado de prisão em aberto

Ana Oshiro e Mirian Machado | 17/01/2022 08:25
Homem foi atropelado na Rua Diva Ferreira, no Bairo Tiradentes. (Foto: Reprodução)
Homem foi atropelado na Rua Diva Ferreira, no Bairo Tiradentes. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (17), um homem de 36 anos foi preso depois de invadir a casa de uma mulher de 24 anos, na Rua Diva Ferreira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Na delegacia, os policiais descobriram que ele era foragido da Justiça por ter estuprado as enteadas, de 12 e 13 anos, no início de 2021.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher chegou em casa por volta da meia-noite e percebeu que tinha alguém dentro da residência. Ao ver que a dona da casa havia chegado, o homem fugiu correndo, mas foi perseguido pela mulher, que estava de carro e conseguiu atropelar o invasor.

Com ajuda de outros moradores da região, o homem foi imobilizado e a polícia acionada, ao checarem a identificação, descobriram o mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com a delegada Sueli Araújo, da Deam, o caso de estupro das adolescentes de 12 e 13 anos aconteceu há cerca de um ano, no começo de 2021 e foi investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Os abusos aconteceram por dois meses, ele morava junto com a mãe das adolescentes e aproveitava que a mulher trabalhava durante o período noturno para abusar das enteadas. De acordo com o processo na Justiça, o homem acariciava as pernas, barriga, costas e nádegas das adolescentes, sempre por cima da roupa. O homem segue preso, à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias