ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem que agrediu e tentou matar mulher a facadas vai a júri amanhã

o criminoso não só esfaqueou a vítima nas costas como também a agrediu com socos, cabeçadas e um pedaço de madeira.

Adriano Fernandes | 31/07/2018 19:40
A audiência sobre o caso acontece amanhã (01) a partir das 08h na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
A audiência sobre o caso acontece amanhã (01) a partir das 08h na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Homem, que não teve a identidade divulgada, será levado a júri nesta quarta-feira (01) por ter tentado matar a esposa a facadas, durante agressões em residência da Rua Luiz Carlos Siufi, bairro Jardim Columbia, na Capital.

Na noite do crime, ainda em 20 de setembro de 2017, ele não só esfaqueou a vítima nas costas como também a agrediu com socos e cabeçadas. Durante as agressões, o homem ainda teria batido a cabeça da mulher contra o chão e contra o pé de uma cama, que, mesmo após quebrar, foi utilizado para golpear a mulher. A filha do casal teria presenciado toda a situação.

Dentre as qualificadores que Ministério Público pede a condenação do réu, estão motivação torpe, já que o criminoso alegou o fim do relacionamento que mantinham como motivação para o crime. Além do uso de recursos que dificultaram a defesa da vítima e o próprio feminicídio.

A audiência sobre o caso acontece amanhã (01) a partir das 08h na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias