A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/01/2013 21:53

Homem que assaltou mototaxista é preso no bairro Morada Verde

Nyelder Rodrigues

Foi preso na manhã desta sexta-feira (25) o homem de 30 anos que assaltou um mototaxista na última segunda-feira (21) no bairro Morava Verde, em Campo Grande.

Claudio Ferreira dos Santos foi encontrado após a vítima passar por ele nesta manhã e o identificar. O mototaxista acionou a Polícia Militar (PM) e uma equipe do grupamento Tático do 9º Batalhão fez a prisão.

Na segunda-feira, a vítima foi chamada para fazer levar Claudio do bairro Estrela Dalva até o São Conrado. Ele fez o transporte, mas chegando no bairro de destino, o assaltante não encontrou a casa onde ia e resolveu voltar.

Porém, o caminho de volta foi diferente do de ida, e Claudio pediu para ir ao Morada Verde. Chegando a cerca de 100 metros da entrada de uma chácara, ele pediu para parar, desceu da moto e anunciou o assalto. Foi levado o celular e R$ 150 do mototaxista.

Claudio fugiu para dentro da Favela da Portelinha, que fica ao lado do bairro Morada Verde. Já nesta sexta, ele confessou o crime aos policiais militares do Tático do 9º BPM, que efetuaram a prisão. Agora, o assaltante está detido na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


É desse jeito, o rapaz trabalhando, sendo assaltado por um não faz nada, daquí a pouco a nossa justiça solta o ladrão, agora ele vai ter abrigo, e se alimentar de graça, pago pelo estado, com os nossos impostos, ou seja, nós vamos pagar a vida boa que ele vai ter no presídio, não é mesmo? Ou seja é justo? Hoje em dia não podemos nem trabalhar para pagar nossas contas, aí vem aquela história: Desarmamento do cidadão, primeiro que o governo paga uma miséria, voce paga mais de mil reais em uma arma, e o governo te dá aí no máximo uns trezentos reais, voce fica sem arma, e o bandido chega armado na sua casa, na rua ou onde voce estiver para levar o que levou anos para voce pagar, muito justo não acha?
 
Paulo Cesar em 26/01/2013 07:05:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions