ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem que estuprou criança por cinco anos é procurado pela polícia

Vítima foi abusada dos 6 aos 11 anos; suspeito fugiu de MS quando foi denunciado

Por Bruna Marques | 23/12/2025 15:19
Homem que estuprou criança por cinco anos é procurado pela polícia
Cartaz de procurado é divulgado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação / PCMS)

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (23) o cartaz de procurado de Jovelino Paiva Neto, de 45 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável e tem contra si um mandado de prisão preventiva em aberto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Civil emitiu um cartaz de procurado para Jovelino Paiva Neto, de 39 anos, acusado de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina por cinco anos, quando ela tinha entre 6 e 11 anos. O suspeito, que tinha proximidade com a família, fugiu após a vítima denunciá-lo. As investigações indicam que ele pode estar em Goiás. A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) pede ajuda da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas pelo telefone (67) 3323-2500, com garantia de sigilo ao denunciante.

Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar sexualmente de uma menina por cinco anos, quando a vítima tinha entre 6 e 11 anos de idade. O investigado era pessoa íntima da família e se aproveitou da relação de confiança para cometer os crimes.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber que a vítima finalmente criou coragem para denunciá-lo, o suspeito fugiu. A principal linha de investigação aponta que ele provavelmente esteja no estado de Goiás.

Homem que estuprou criança por cinco anos é procurado pela polícia
Jovelino Paiva Neto suspeito de estupro (Foto: Divulgação / PCMS)

O caso é acompanhado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que pede apoio da população. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada diretamente à delegacia pelo telefone (67) 3323-2500. O sigilo do denunciante é garantido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.