A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

27/05/2019 19:39

Homem que foi agredido por 7 pessoas está consciente e orientado na Santa Casa

Devido as agressões a vítima teve os dentes quebrados e ficou com vários hematomas pelo corpo.

Adriano Fernandes e Geisy Garnes

É estável o quadro clínico do homem, de 31 anos, espancado por um grupo de sete pessoas na noite de ontem (26) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Ainda conforme a Santa Casa de Campo Grande, o rapaz está consciente e orientado, mas passaria por mais exames no final desta tarde (27). Devido as agressões a vítima teve os dentes quebrados e ficou com vários hematomas pelo corpo.

O caso - A Polícia Militar foi acionada por volta 22h30 com a informação de que havia um homem ferido na Rua Jerônimo de Carvalho. Aos militares, a vítima relatou que foi agredida por um grupo de sete homens e que um dos autores seria o namorado de uma prima.

Ele não soube informar o que teria motivado o espancamento. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas nenhum dos autores foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem tem dentes quebrados e é espancado por grupo de 7 pessoas
Um homem de 31 anos espancado por um grupo de sete pessoas na noite de ontem (26) no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ele teve dentes quebrad...
Atingido por veículo, motociclista bate em placa e morre no Iracy Coelho
O motociclista Esmael Mendonça da Silva, de 42 anos, morreu após ser atingido por um veículo na Rua Pedro Paulo Leite Soares no Bairro Cohab, região ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions