A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2015 12:51

Homem que fugiu de UPA é encontrado por sobrinho em terminal

Antonio Marques e Flavia Lima

O funileiro Ivan Ribeiro dos Santos, 52 anos, que havia fugido da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário no último sábado, foi encontrado ontem no terminal Guaicurus por um sobrinho que passava pelo local.

Ivan passou mal na manhã de sexta-feira e foi levado de ambulância para atendimento na UPA, onde permaneceu internado e aguardava uma vaga para internação no Hospital Rosa Pedrossian. A notícia de que ele havia desaparecido da Unidade foi dada pela esposa de Ivan, no domingo de manhã.

O irmão de Ivan, Wilson Ribeiro dos Santos, contou que o irmão é alcoólatra e já recebera atendimento na UPA em outras ocasiões, porém ele sempre retornava para casa. Dessa vez, por conta da medicação forte que recebeu Ivan teria fugido da Unidade e ficado mendigando nas proximidades de sua casa.

Segundo Wilson, apesar de o irmão sofrer com cirrose e diabetes foi encontrado bem de saúde. Ele teria recebido comida de comerciantes da região e chegou a dormir no terminal Guaicurus, onde foi encontrado e levado pra casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions