ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem que levou 6 tiros do ex-marido da namorada passa por cirurgia

Adriano Fernandes | 17/05/2017 14:24
Dentes que ficaram sobre o banco da Saveiro depois que a vítima foi atingida na boca. (Foto: André Bittar)
Dentes que ficaram sobre o banco da Saveiro depois que a vítima foi atingida na boca. (Foto: André Bittar)

Erlanderson Vaz da Silva, de 38 anos, baleado com seis tiros na madrugada desta quarta-feira (17), no Jardim São Lourenço, passa por cirurgia desde o início da tarde, na Santa Casa de Campo Grande.

O procedimento, chamado de cirurgia buco-maxilo-facial, ao qual o paciente esta sendo submetido, busca reparar os ferimentos causados na boca dele causados por um dos disparos.

Foragido – O atentado ao rapaz pode ter sido motivado por ciúmes sendo que o suspeito dos disparos seria Dagoberto Lima Rocha, 41 anos, ex-marido da atual namorada de Erlanderson.

Ele fugiu após o crime e continua foragido da polícia. O caso deve ser encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O crime - Conforme boletim de ocorrência, a namorada da vítima, de 33 anos, contou que estava com Erlanderson dentro de uma picape Saveiro, de cor preta, pela rua Rua Sílvio Romero no bairro quando seu ex-marido chegou a pé e disparou vários tiros.

Assustada, a mulher ainda gritou para que o ex-parasse, mas sem sucesso. Após o crime, Dagoberto fugiu. Mesmo ferida, a vítima foi dirigindo até o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros.

Por causa da gravidade dos ferimentos, Erlanderson foi transferido em estado grave à Santa Casa. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida no ombro, braço e boca. 

Dentes de Erlanderson ficaram no banco do veículo, que foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias