A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2012 07:10

Homem que matou e decapitou idosa vai a julgamento hoje

Aline dos Santos
Réu ateou fogo na casa da vítima (Foto: Simão Nogueira)Réu ateou fogo na casa da vítima (Foto: Simão Nogueira)

Rodrigo Dourado Pinto vai a julgamento nesta terça-feira pela morte de Noely Soares de Oliveira, de 71 anos. Além da barbárie, a idosa foi morta, decapitada e teve o corpo carbonizado, o caso chamou atenção porque a cabeça da vítima só foi encontrada uma semana depois. O crime aconteceu em 13 de maio de 2010, no bairro Canguru, em Campo Grande.

Conforme a denúncia, o réu ao voltar de um bar, atirou pedras em direção à residência da vítima que ficava em frente a sua casa. Noely chamou Rodrigo para conversar. Ele pegou uma panela de pressão e atingiu a vítima.

Depois, a feriu com golpes de punhal, cortou a cabeça da vítima e ateou fogo ao imóvel. Ele teria furtado uma televisão, um aparelho de DVD, um ventilador e uma bicicleta.

O acusado foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel, com recurso que dificultou a defesa da vítima, furto qualificado e destruição de cadáver.

Cabeça de idosa é encontrada quase 1 semana após crime
A cabeça de Noely Soares de Oliveira de 71 anos, que foi decapitada e carbonizada no último dia 13, foi encontrada hoje, quase uma semana após a mort...
Polícia procura cabeça de idosa decapitada e carbonizada
A Polícia Civil informou que a cabeça de Noely Soares de Oliveira, 71 anos, morta na manhã desta quinta-feira, não foi encontrada na casa dela, no Ja...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions