ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 37º

Capital

Homem que matou idoso com cerca de 20 facadas teria problemas psiquiátricos

O idoso foi encontrado nu no cômodo onde morava no bairro Caiçara

Por Adriano Fernandes | 23/12/2016 19:37

Foi identificado como Ronaldo Garcia Nogueira, de 46 anos, o homem que teria matado o idoso, Antônio Vieira de Sousa Neto, de 74 anos, esta tarde (23), na residência do idoso, na rua Aniceto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara em Campo Grande. Segundo a polícia ele acertou o vizinho com cerca de 20 facadas e aparentemente sofre de problemas psiquiátricos. O crime ocorreu na 

A autor era amigo da vítima e de acordo com a delegada Christiane Grossi de Araujo Rocha, responsável pelo caso, aparentemente sofre de problemas psiquiátricos. “Ele não explicou o que teria motivado o crime mas os dois bebiam juntos na hora do ocorrido. Moravam a uma distância de aproximadamente três residências, na mesma rua”, comenta.

Ainda segundo a delegada, Ronaldo chamou atenção dos moradores depois que saiu andando ensanguentado pela rua. Ao chegar em um bar o homem se negou a sair do estabelecimento até que um outro vizinho decidiu levá-lo até onde o autor morava, numa vila de quitinetes pela rua Aniceto da Costa Rondon.

“Foi quando o rapaz passou em frente a casa do senhor Antônio e já o viu caído no chão, nu e atingido pelas facadas. O rapaz levou o Ronaldo até a casa dele, pediu que ele ficasse no local e acionou a polícia”, completa a delegada. Antônio morava no endereço há apenas seis meses.

No local do crime os agentes da Polícia Militar ainda encontraram a carteira de Ronaldo. A suspeita é de que o homem tenha tido um surto psicótico e atingido o colega. Testemunhas ainda comentaram que Ronaldo consumia remédios de uso controlado.

Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro e vai responder pelo crime de homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário