ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem que matou idoso com cerca de 20 facadas teria problemas psiquiátricos

O idoso foi encontrado nu no cômodo onde morava no bairro Caiçara

Adriano Fernandes | 23/12/2016 19:37

Foi identificado como Ronaldo Garcia Nogueira, de 46 anos, o homem que teria matado o idoso, Antônio Vieira de Sousa Neto, de 74 anos, esta tarde (23), na residência do idoso, na rua Aniceto da Costa Rondon, no Bairro Caiçara em Campo Grande. Segundo a polícia ele acertou o vizinho com cerca de 20 facadas e aparentemente sofre de problemas psiquiátricos. O crime ocorreu na 

A autor era amigo da vítima e de acordo com a delegada Christiane Grossi de Araujo Rocha, responsável pelo caso, aparentemente sofre de problemas psiquiátricos. “Ele não explicou o que teria motivado o crime mas os dois bebiam juntos na hora do ocorrido. Moravam a uma distância de aproximadamente três residências, na mesma rua”, comenta.

Ainda segundo a delegada, Ronaldo chamou atenção dos moradores depois que saiu andando ensanguentado pela rua. Ao chegar em um bar o homem se negou a sair do estabelecimento até que um outro vizinho decidiu levá-lo até onde o autor morava, numa vila de quitinetes pela rua Aniceto da Costa Rondon.

“Foi quando o rapaz passou em frente a casa do senhor Antônio e já o viu caído no chão, nu e atingido pelas facadas. O rapaz levou o Ronaldo até a casa dele, pediu que ele ficasse no local e acionou a polícia”, completa a delegada. Antônio morava no endereço há apenas seis meses.

No local do crime os agentes da Polícia Militar ainda encontraram a carteira de Ronaldo. A suspeita é de que o homem tenha tido um surto psicótico e atingido o colega. Testemunhas ainda comentaram que Ronaldo consumia remédios de uso controlado.

Ele foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro e vai responder pelo crime de homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias