ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem que matou namorado da ex é condenado a 15 anos de prisão

Jeferson Romeiro Rocha, de 25 anos, foi morto em 7 de janeiro de 2018

Adriano Fernandes | 20/11/2019 22:30
Roupa que a vítima usava quando foi atacada. (Foto: Arquivo)
Roupa que a vítima usava quando foi atacada. (Foto: Arquivo)

Gilberto Ricardo Moreira Júnior, de 36 anos, foi condenado a 15 anos e seis meses de prisão por ter assassinado a facadas, Jeferson Romeiro Rocha, de 25 anos, em janeiro de 2018. O acusado matou o jovem por ciúmes, pois ele estava tendo um relacionamento com a sua ex-mulher.

Jeferson e a namorada estavam juntos em uma das ocupações da favela Morro do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, região norte de Campo Grande, quando foi surpreendido pelo réu. A vítima se recuperava de uma cirurgia e, inclusive, estava fazendo o uso de muletas, mas ainda tentou fugir. Contudo, foi alcançado e morto por Gilberto com sete facadas.

Durante a sessão, nesta quarta-feira(20) o acusado confessou o crime e o conselho de sentença acatou por maioria a acusação de homicídio qualificado, sustentada pelo Ministério Público.

O crime

Jeferson foi encontrado morto na manhã do dia 7 de janeiro, no cruzamento das ruas Jorge Budib com a Pedro Batistote, na favela Morro do Mandela, no Parque Isabel Garden, região norte de Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade saúde.

Nos siga no Google Notícias