ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morto com sete facadas tinha 25 anos e suspeita é de crime passional

Crime foi por volta das 6h deste domingo (7), na Rua Elmira Ferreira de Lima, na favela Morro do Mandela, no Bairro Morada do Sossego

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 07/01/2018 09:48
Morto com sete facadas tinha 25 anos e suspeita é de crime passional
Roupa que a vítima usava ficou pelo local ensanguentada (Foto: Mirian Machado)

Foi identificado como Jeferson Romeiro Rocha, 25 anos, o homem que morreu com pelo menos sete facadas, por volta das 6h deste domingo (7), na Rua Elmira Ferreira de Lima, na favela Morro do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, região norte de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é ex-marido da atual mulher da vitima. Ele está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pela irmã de Jeferson, Maristela, que não foi localizada no local. A vítima foi socorrida pelos militares e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu a caminho da (UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Testemunhas contaram que Jeferson foi morto pelo ex-marido da atual mulher dele. “A gente acordou com gritos. Quando saímos para ver o que acontecia, encontramos o autor golpeando o homem”, conta os moradores. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor correu para uma área de mata levando a arma do crime. 

A vítima tentou fugir e caiu no cruzamento Jorge Budib com a Pedro Batistote, onde foi socorrida. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópico. Ainda conforme os moradores, a vitima, a mulher e o ex-marido dela moravam na favela. O nome do suspeito não foi informado pelas testemunhas.

Nos siga no Google Notícias