A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/04/2012 18:47

Homem que matou outro em Água Clara é preso após 2 anos foragido

Nadyenka Castro

Jamir Lacerda da Silva, 35 anos, ficou 10 anos em regime fechado, e ao chegar no semiaberto, fugiu

Jamir ficou 10 anos no regime fechado, fugiu ao ir para o semiaberto e acabou preso novamente. (Foto: Pedro Peralta)Jamir ficou 10 anos no regime fechado, fugiu ao ir para o semiaberto e acabou preso novamente. (Foto: Pedro Peralta)

Condenado à prisão pelo assassinato de um colega de trabalho em 2001, em Água Clara, Jamir Lacerda da Silva, 35 anos, estava foragido do regime semiaberto e foi preso em Campo Grande, no Jardim Leblon.

Ele conta que matou Juventir Rodrigues a machadas, foi preso um ano depois e ficou na cadeia por 10 anos. “Primeiro fiquei em Água Clara, depois fui para Dourados, depois Campo Grande e Cassilândia”, conta.

Em Cassilândia, Jamir foi para o semiaberto e fugiu. “Já cheguei e fugi. Fiquei 10 anos preso, não dava mais”, declarou.

Jamir fala que de Cassilândia foi trabalhar em uma fazenda em Goiás e veio para Campo Grande para visitar a sogra. Na Capital, ele foi preso pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), após ficar dois anos e meio foragido.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions