Homem que matou trabalhador com tiro na cabeça é preso com arma do crime
Homicídio ocorreu na madrugada de 12 de outubro; vítima, natural do Pará, morava em alojamento na Capital
O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Sidnei Lima Gonçalves foi preso nesta sexta-feira (31). O crime ocorreu na madrugada de 12 de outubro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campo Grande. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Sidnei era natural do Pará e havia se mudado recentemente de Minas Gerais para trabalhar em uma obra na Capital. Ele foi morto com um tiro em frente a uma conveniência, ao lado do alojamento onde morava.
No dia do ocorrido, outro homem, de 56 anos, inicialmente tratado como vítima, acabou sendo preso horas depois, após as equipes perceberem inconsistências no depoimento. Ele também havia sido atingido por um disparo. Segundo a polícia, foi ele quem iniciou as agressões.
No decorrer das investigações, a DHPP identificou o segundo envolvido, de 55 anos, responsável pelos tiros e teve autorização judicial para realizar buscas na casa dele. Durante a ação desta sexta-feira, os policiais encontraram uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e levado para a sede da DHPP.
A Polícia Civil informou que o inquérito está concluído e aponta o suspeito como autor dos disparos que mataram Sidnei. O crime teria ocorrido após uma discussão banal entre os envolvidos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.



