A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

07/11/2016 22:20

Homem que morreu afogado em lago participava de curso de canoagem

Nyelder Rodrigues

Foi confirmado como sendo um homem a pessoa que morreu afogado no lago que fica no estabelecimento Eco Hotel do Lago, em Campo Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (7). O rapaz, que não teve a identidade revelada, era um instrutor de canoagem que participava como aluno de um curso.

O local do incidente fica na saída para São Paulo, já na rodovia BR-163. A administração do Eco Hotel do Lago confirmou a situação, acrescentando ainda que apenas uma pessoa testemunhou o fato. A vítima se afogou após virar o caiaque em que estava, caindo na água e afundando, não retornando a superfície.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e mergulhadores realizaram o resgate do corpo, apesar do entardecer e da lama que se acumula no fundo do lago, onde estava o corpo. Também foram ao lago equipes da Polícia Civil e perícia técnica para realizar os procedimentos de praxe.

Extraoficialmente, há a informação de que a vítima seja um militar da FAB (Força Aérea Brasileira). Entretanto, nenhuma das autoridades presentes, nem administração do hotel confirmaram a informação.

A reportagem tentou contato com o delegado que foi ao local, Hoffman Dávila, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas até o fechamento da matéria as ligações não foram atendidas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions