A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2016 19:56

Mãe e filho perdem equilíbrio e morrem afogados em açude

Thiago de Souza
Corpos de mãe e filho foram retirados do açude pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Osvaldo Duarte) Corpos de mãe e filho foram retirados do açude pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Osvaldo Duarte)

Vanusa Santana Marcondes, 24, e o filho de quatro anos morreram afogados, na tarde de hoje (21), em um açude que fica dentro do antigo prédio do frigorífico Pérola, em Dourados.

Os dois estavam na água e utilizavam um isopor grande para se equilibrar. De acordo com o noticiário local, a placa virou, e as duas vítimas, que não sabiam nadar, caíram na água e se afogaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, mãe e filho já estavam mortos. Os militares apenas retiraram os corpos da água.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para fazer os levantamentos de praxe.

Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions