A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/12/2015 17:40

Bombeiros localizam corpo da segunda vítima de afogamento em rio

Mariana Rodrigues
Walter Morinigo Cabanha foi encontrado cerca de 150 metros da margem do Rio Sucuriú. (Foto: Reprodução Facebook)Walter Morinigo Cabanha foi encontrado cerca de 150 metros da margem do Rio Sucuriú. (Foto: Reprodução Facebook)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo da segunda vítima do afogamento no Rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, trata-se de Walter Morinigo Cabanha, de 19 anos. Ele foi encontrado cerca de 150 metros da margem do rio.

Segundo informações do site Perfil News, o jovem estava desaparecido desde domingo (13), além do Corpo de Bombeiros, participaram das buscas equipes de voluntários que estavam no Rio desde às 5h da manhã e na tarde de hoje (15) encontraram o corpo de Walter boiando.

Por volta das 13h, os bombeiros encontraram o corpo de Marcelo Silva Martines, 19 anos. O local onde o corpo de Marcelo foi encontrado fica próximo ao rancho Eloy Chaves, local conhecido pelos frequentadores do rio Sucuriú. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Acidente - Walter e Marcelo estavam em uma embarcação improvisada, sem motor, amarrada em uma corda, e devido ao vento se soltou. De acordo com informações prestadas ao Corpo de Bombeiros, os jovens se assustaram e pularam no rio, na tentativa de voltar, mas não conseguiram.

Eles estavam na companhia de mais duas pessoas. Uma delas voltou e a outra nem chegou a ir à embarcação, segundo informações repassadas à guarnição do Corpo de Bombeiros, que iniciaram na tarde de domingo.

Os dois jovens que conseguiram se salvar tentaram encontrar os amigos, porém não tiveram sucesso e nadaram de volta até a chalana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions