A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

26/05/2016 08:40

Homem que morreu ao pisar em fio recebeu descarga elétrica de 13 mil volts

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Casa onde ocorreu o acidente. Dari Menezes foi tentar desligar o padrão, pisou no fio de alta tensão e morreu. (Foto: Simão Nogueira) Casa onde ocorreu o acidente. Dari Menezes foi tentar desligar o padrão, pisou no fio de alta tensão e morreu. (Foto: Simão Nogueira)

O homem que morreu após pisar num fio de alta tensão tinha 68 anos e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dari Menezes ficou com o fio enroscado na perna esquerda.

Conforme o apurado, ele estava em casa, na rua Joana Maria de Souza, no Jardim Itamaracá, quando, por volta das 23h30, foi ao quintal para averiguar o que ocasionou a falta de energia elétrica.

A intenção era desligar o padrão de energia, mas a vítima, que estava apenas de trajes íntimos, pisou no fio e morreu. O rompimento do cabo de alta tensão teria provocado fogo na grama.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros foram ao local, mas Dari já estava morto. Técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão. Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica chegou a ser interrompido na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions