ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem que morreu ao pisar em fio recebeu descarga elétrica de 13 mil volts

Aline dos Santos e Viviane Oliveira | 26/05/2016 08:40
Casa onde ocorreu o acidente. Dari Menezes foi tentar desligar o padrão, pisou no fio de alta tensão e morreu. (Foto: Simão Nogueira)
Casa onde ocorreu o acidente. Dari Menezes foi tentar desligar o padrão, pisou no fio de alta tensão e morreu. (Foto: Simão Nogueira)

O homem que morreu após pisar num fio de alta tensão tinha 68 anos e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dari Menezes ficou com o fio enroscado na perna esquerda.

Conforme o apurado, ele estava em casa, na rua Joana Maria de Souza, no Jardim Itamaracá, quando, por volta das 23h30, foi ao quintal para averiguar o que ocasionou a falta de energia elétrica.

A intenção era desligar o padrão de energia, mas a vítima, que estava apenas de trajes íntimos, pisou no fio e morreu. O rompimento do cabo de alta tensão teria provocado fogo na grama.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros foram ao local, mas Dari já estava morto. Técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão. Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica chegou a ser interrompido na região.

Nos siga no Google Notícias