A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

26/05/2016 08:40

Homem que morreu ao pisar em fio recebeu descarga elétrica de 13 mil volts

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Casa onde ocorreu o acidente. Dari Menezes foi tentar desligar o padrão, pisou no fio de alta tensão e morreu. (Foto: Simão Nogueira) Casa onde ocorreu o acidente. Dari Menezes foi tentar desligar o padrão, pisou no fio de alta tensão e morreu. (Foto: Simão Nogueira)

O homem que morreu após pisar num fio de alta tensão tinha 68 anos e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Dari Menezes ficou com o fio enroscado na perna esquerda.

Conforme o apurado, ele estava em casa, na rua Joana Maria de Souza, no Jardim Itamaracá, quando, por volta das 23h30, foi ao quintal para averiguar o que ocasionou a falta de energia elétrica.

A intenção era desligar o padrão de energia, mas a vítima, que estava apenas de trajes íntimos, pisou no fio e morreu. O rompimento do cabo de alta tensão teria provocado fogo na grama.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros foram ao local, mas Dari já estava morto. Técnicos da Energisa também foram chamados para auxiliar na retirada da vítima da rede de alta tensão. Por causa da situação, o fornecimento de energia elétrica chegou a ser interrompido na região.

Homem fica preso em rede de alta tensão e morre; região fica sem luz
Uma pessoa ainda não identificada, mas que seria do sexo masculino, morreu na noite desta quarta-feira (25) ao ficar presa na rede elétrica de alta t...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions