A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/09/2014 07:11

Homem que tentou atear fogo em mulher tem vários casos de agressão

Aliny Mary Dias

O homem de 33 anos, que foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (16) depois de jogar álcool no corpo da mulher e tentar atear fogo, tem várias passagens policiais por crimes contra a mulher. O crime aconteceu na residência onde vive o casal, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Carlo Delanos, o homem já ateou fogo nas roupas da mulher outras vezes. Ele contou à polícia que quer se separar da vítima, mas só aceita a situação se ela sair de casa.

CasoConforme o registro policial, Sebastião Gonçalves e a mulher de 33 anos são casados há 10 anos e têm dois filhos. Durante uma discussão, por volta das 22h de ontem, o casal começou a discutir. Sebastião ofendeu a mulher e decidiu atear fogo no corpo dela.

O homem usou um frasco de álcool e jogou o líquido no corpo da vítima. O homem se preparava para riscar um fósforo quando a mulher conseguiu fugir da casa com os dois filhos. Ela se refugiou em uma casa vizinha, onde vive o irmão e a Polícia Militar foi chamada.

Sebastião foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado por violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e segue sob investigação.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions