A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/07/2013 19:11

Homem que voltou para casa queimado depois de ver namorada deixa UTI

Evelyn Souza

O funcionário público, Hugo Alves Ledesma, de 29 anos, que saiu para visitar a namorada e voltou com 90% do corpo queimado continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele saiu há uma semana da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e está na área de isolamento do hospital.

O caso que completa dois meses no próximo dia 26, ainda não foi esclarecido pela Polícia, isso porque a vítima é considerada a peça chave da investigação. “Ouvimos testemunhas, inclusive a namorada. Agora precisamos esperar que ele melhore e conte o que realmente aconteceu naquele dia”, diz o delegado José Luiz, da 7ª delegacia de Polícia.

Hugo saiu de casa no dia 26 de maio para visitar a namorada e quando retornou, estava com o corpo queimado. No trieiro em que Hugo passou foram encontrados queimados os chinelos que ele calçava, uma garrafa pet e uma caixa de fósforo. Os objetos e as roupas que ele vestia foram apreendidos e levados para perícia.

O que chama a atenção da Polícia é que a roupa que ele estava usando, não estava queimada, o que levantou a suspeita de que ele possa ter ateado fogo no próprio corpo.

Hugo é funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e também trabalhava como garçom.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions