ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem que voltou para casa queimado depois de ver namorada deixa UTI

Evelyn Souza | 19/07/2013 19:11

O funcionário público, Hugo Alves Ledesma, de 29 anos, que saiu para visitar a namorada e voltou com 90% do corpo queimado continua internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele saiu há uma semana da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e está na área de isolamento do hospital.

O caso que completa dois meses no próximo dia 26, ainda não foi esclarecido pela Polícia, isso porque a vítima é considerada a peça chave da investigação. “Ouvimos testemunhas, inclusive a namorada. Agora precisamos esperar que ele melhore e conte o que realmente aconteceu naquele dia”, diz o delegado José Luiz, da 7ª delegacia de Polícia.

Hugo saiu de casa no dia 26 de maio para visitar a namorada e quando retornou, estava com o corpo queimado. No trieiro em que Hugo passou foram encontrados queimados os chinelos que ele calçava, uma garrafa pet e uma caixa de fósforo. Os objetos e as roupas que ele vestia foram apreendidos e levados para perícia.

O que chama a atenção da Polícia é que a roupa que ele estava usando, não estava queimada, o que levantou a suspeita de que ele possa ter ateado fogo no próprio corpo.

Hugo é funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e também trabalhava como garçom.

Nos siga no Google Notícias