A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2012 07:08

Homem rende ex-namorada com faca no Iracy Coelho e a estupra

De acordo com a PM, mulher foi agredida e procurou atendimento no posto de saúde

Nadyenka Castro

Uma mulher de 38 anos foi estuprada na tarde dessa quinta-feira pelo ex-namorado, no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi chamada ao posto de saúde do Aero Rancho porque havia uma mulher vítima de estupro.

Na unidade de saúde, a mulher contou aos policiais que o ex-namorado ligou para ela e marcaram de se encontrar. No local combinado, ele a rendeu com uma faca e a obrigou entrar no veículo dele.

Conforme a versão da mulher à PM, o casal foi a um motel e lá ela foi agredida no rosto e braços e obrigada a ter relação sexual com o ex-namorado.

Segundo a vítima, antes de chegar ao motel, o homem ameaçou atropelá-la e houve discussão entre eles. A PM foi ao endereço do suspeito, mas ele não estava no local.



na boa vses nao sabem o que estao falando .........eu conheço a vitima e o agressor sinceramente presta mais atençao antes de falar quero ver se fosse coom vc's
 
Aline llemes em 07/12/2012 22:50:32
Porque éla foi se encontrar com o "ex" namorado,o que éla foi fazer no motel,será que contou a verdade, ou quer se vingar do ex,...minha cara se ajoelhou.............!
 
Lucas da Silva em 07/12/2012 10:02:53
filha se ex-namorado por que vc vaientrar. ex, nao significa amigo, presta atençao da proxima vez. nos mulheres temos q. nos valorizar se nao quem vai nos valorizar, sinto muito q. Deus ensina vc a perdoar seu coraçao, ex he ex. ja passei por isso
 
ester reis em 07/12/2012 08:44:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions