A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/10/2011 09:28

Homem rouba celular e é agredido por populares após ser reconhecido por vítima

Ana Paula Carvalho

Jeferson da Silva Teixeira, de 29 anos, foi agredido por clientes de um bar após roubar um celular e ser reconhecido pela vítima.

De acordo com o registro policial, um homem de 50 anos voltava a pé da igreja pela rua Dinamarca quando foi abordado por Jeferson na esquina da rua Cabo Verde, no bairro Tijuca. O homem anunciou o assalto e pediu que ele “passasse o celular”. Ele fugiu levando o aparelho.

Os filhos da vítima fizeram buscas pelo bairro na tentativa de encontrar o autor. Um deles encontrou um homem tentando revender um celular no bar “Duarte”, na avenida Souto Maior. Ele buscou o pai que reconheceu Jeferson como o autor do roubo.

Clientes do bar se revoltaram e começaram a agredir o autor. Ele conseguiu fugir, mas foi visto entrando em casa. Quando a Polícia chegou, ele estava escondido em uma construção ao lado da casa.

O homem que é foragido da Colônia Penal confessou que havia vendido o celular por R$ 30 no bar, mas no local não foi localizado o aparelho da vítima.



Estou com nenhuma pena deste ladrão, mais um para a conta da Colonia Penal, este lugar deveria ter um nome a altura como Colonia de Lazer ou Colonia dos Foragidos.
 
carlos menezes em 23/10/2011 12:32:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions