Homem se arrisca “plantando bananeira” em passarela
Motorista filmou “malabarismo” se assustou com possibilidade de homem cair e ser atropelado
Homem foi filmado “plantando bananeira”, na tarde desta sexta-feira (30), em uma passarela para elevada para pedestres, na Rua Maracaju, próxima a Avenida Calógeras, na região central de Campo Grande, um susto para motoristas que passavam pelo local. De acordo com a médica veterinária Thayanne Soares Rocha, de 25 anos, o pai dela dirigia, quando eles se depararam com a situação e ela resolveu filmar.
“Passei pelo canto, para não correr risco dele cair na nossa frente ou em cima. Mas, outros carros poderiam até atropelá-lo após a queda. Muito arriscado o que ele fez, poderia se desequilibrar e cair”, afirmou.
Ela disse que o homem aparentava ser morador de rua e que nunca imaginou passar por uma situação parecida. Felizmente, o “malabarista” desistiu da aventura e desceu do parapeito da passarela.