ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem se nega a fazer bafômetro, mas exame no Imol confirma embriaguez

Paula Maciulevicius | 04/03/2013 07:07

Um homem de 68 anos foi preso na noite deste domingo, depois de provocar um acidente na rua da Candelária com a 9 de Julho, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Américo Domingues dirigia uma Montana sem carteira de habilitação e depois da batida, se negou a fazer o teste do bafômetro, mas uma exame no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), constatou que ele estava alcoolizado.

No cruzamento das ruas na Vila Ipiranga, o condutor da Montana bateu em um Agile. O motorista do outro carro também se negou a fazer o teste do bafômetro e os dois foram encaminhados pela Polícia de Trânsito até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, a Depac Piratininga.

A pedido da delegada de plantão, os dois foram levados até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e submetidos a exames clínicos. Segundo laudo médico, o motorista da Montana, Américo Domingues, dirigia sob efeito de álcool. Ele foi preso e vai responder por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool.

Nos siga no Google Notícias