ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem se passa por funcionário, abastece carro de graça e é preso

Golpista diz que aprendeu com "amigo" a abastecer de graça e aplicava golpe há pelo menos 7 meses

Por Mirian Machado | 28/01/2022 17:08
Prisão de golpista foi feita por policiais do Garras. (Foto: Arquivo)
Prisão de golpista foi feita por policiais do Garras. (Foto: Arquivo)

Homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (27) após aplicar golpe de R$ 6 mil em um posto de combustível  na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas em Campo Grande. O homem abastecia de graça em nome de uma empresa que tem convênio com a unidade há pelo menos sete meses.

O gerente da unidade de abastecimento informou que o golpista se passava por funcionário de uma empresa e abastecia um veículo Renault Sandero no mesmo modus operandi há pelo menos 7 meses e que sempre que o posto enviava no final do mês a requisição para pagamento da empresa, a mesma negava o abastecimento.

Em contato com o dono a empresa, o mesmo negou que tenha o veículo Sandero na empresa nem mesmo seus funcionários tinha veículo de tal modelo.

Na noite de ontem, um funcionário avisou a polícia que o suspeito estava no posto abastecendo. Imediatamente se deslocaram ao local e abordaram o rapaz.

Foi constatado ainda que o golpista adulterava os números da placa com fitas adesivas.

Ele foi preso em flagrante por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão à Roubo à Bancos Assaltos e Sequestros). Com ele foi encontrado talão de requisição de abastecimento.

Ele responde por estelionato e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias