ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem se passa por funcionário, abastece carro de graça e é preso

Golpista diz que aprendeu com "amigo" a abastecer de graça e aplicava golpe há pelo menos 7 meses

Mirian Machado | 28/01/2022 17:08
Prisão de golpista foi feita por policiais do Garras. (Foto: Arquivo)
Prisão de golpista foi feita por policiais do Garras. (Foto: Arquivo)

Homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (27) após aplicar golpe de R$ 6 mil em um posto de combustível  na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Antônio Vendas em Campo Grande. O homem abastecia de graça em nome de uma empresa que tem convênio com a unidade há pelo menos sete meses.

O gerente da unidade de abastecimento informou que o golpista se passava por funcionário de uma empresa e abastecia um veículo Renault Sandero no mesmo modus operandi há pelo menos 7 meses e que sempre que o posto enviava no final do mês a requisição para pagamento da empresa, a mesma negava o abastecimento.

Em contato com o dono a empresa, o mesmo negou que tenha o veículo Sandero na empresa nem mesmo seus funcionários tinha veículo de tal modelo.

Na noite de ontem, um funcionário avisou a polícia que o suspeito estava no posto abastecendo. Imediatamente se deslocaram ao local e abordaram o rapaz.

Foi constatado ainda que o golpista adulterava os números da placa com fitas adesivas.

Ele foi preso em flagrante por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão à Roubo à Bancos Assaltos e Sequestros). Com ele foi encontrado talão de requisição de abastecimento.

Ele responde por estelionato e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias