ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem sobe em torre no Jd. Colibri, mas é convencido pelos bombeiros a descer

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 13/12/2015 13:54
Questionado sobre o que o levou a subir na torre, ele não respondeu, assim como não deu informações sobre cortes no peito. (Foto: Marcos Ermínio)
Questionado sobre o que o levou a subir na torre, ele não respondeu, assim como não deu informações sobre cortes no peito. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de cerca de 30 anos, sem portar documentos, ficou cerca de 15 minutos no alto de uma torre na avenida Guaicurus com a rua João Scarano, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para convencer o homem a descer. Ele estava a cerca de 10 metros acima do solo.
Enquanto bombeiros se preparavam para subir e conversar com o homem, outros tentavam convence-lo a descer sozinho. Após 15 minutos de conversa ele concordou em descer.

Questionado sobre o que o levou a subir na torre, ele não respondeu, assim como não deu informações do que o levou a se cortar. Ele apresentava ferimentos leves no peito, parecidos com cortes.

Ainda de acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, ele não apresentava odor característico de pessoa embriagada, mas nitidamente não se mostrou em condições normais, por isso, há possibilidade de que tenha feito uso de entorpecentes.

Ao descer, foi colocado na uma viatura de resgate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias