A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/08/2012 19:21

Homem tem caminhão roubado e fica duas horas amarrado na saída para Três Lagoas

Nyelder Rodrigues

Após ter o caminhão roubado, um homem ficou amarrado por aproximadamente duas horas na saída para Três Lagoas na tarde desta sexta-feira (10), em Campo Grande.

Jair Brunetta, de 52 anos, proprietário de um caminhão VW 8.150, da cor branca, placas KFA-9888, teria sido contratado para fazer um serviço transporte de um veículo em uma chácara.

Ao chegar no local combinado, ele foi rendido por dois homens, que o levaram até a saída de Três Lagoas e o amarraram em uma matagal, roubando caminhão.

Ele conseguiu se desamarrar sozinho quase duas horas depois, e conseguiu ligar para a Polícia Militar (PM) em um posto de combustíveis. Equipes da PM e da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Além disso, PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram alertados sobre o caso, já que um dos possíveis destinos dos assaltantes seja o Paraguai.

Dois aparelhos celulares usados pelos criminosos durante a ação foram deixados no local do assalto. Eles foram apreendidos e passarão por perícia em busca de possíveis vestígios.

A polícia também trabalha com a possibilidade de se tratar de um crime encomendado de dentro de Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O crime segue sendo investigado.



Os roubos de carreta caminhão acontece em pleno dia cheio de sol, e kadê a polícia militar? é vergonha mesmo já fui roubado e a policia só vem depois que os bandidos levam tudo da gente. estamo sozinhos, sem policia e so ver a noite tambem: enquanto os bandidos rouba, a policia militar dorme, conta quanto carro da policia a gente ve nas ruas a noite? Pagamo muito imposto pra ser roubado
 
marcio pereira em 11/08/2012 10:29:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions