ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem tem carro fuzilado ao sair de presídio

Homem foi perseguido por dupla em moto e pediu ajuda em delegacia; estado de saúde é grave

Dayene Paz e Bruna Marques | 11/08/2022 09:32
Carro alvejado durante perseguição em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Carro alvejado durante perseguição em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Com o carro crivado de tiros de fuzil e ferido, homem de 42 anos pediu socorro na sede da 6ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (11). Ele foi perseguido por uma dupla de moto, que é procurada pelo Batalhão de Polícia Militar de Choque, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Polícia Civil.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o homem cumpre pena por tráfico de drogas no presídio da Gameleira e ganhou sete dias para ficar em casa. Do presídio, acompanhado de uma mulher, ele saiu em um Ford Ka, quando foi perseguido por dois homens, que ocupavam uma moto preta.

Em determinado momento, o passageiro da moto passou a disparar contra o veículo, já na Avenida Gunter Hans. Testemunhas contam que atingido, o homem continuou fugindo até entrar no Terminal Aero Rancho, momento em que a dupla desistiu de persegui-lo. Mesmo com o carro crivado de tiros, ele conseguiu seguir até a 6ª Delegacia de Polícia, onde pediu socorro.

No local, o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa. A mulher que ocupava o carro não ficou ferida.

Na Avenida Gunter Hans, a polícia localizou estojo deflagrado de fuzil 556 e próximo ao Coophavila, de 9 mm. Um comerciante contou que no início da manhã, a dupla com as mesmas características passou atirando para o alto na região do Tijuca.

Nos siga no Google Notícias